domingo, 19 de fevereiro de 2012

Grupo de Caminhada e Corrida do Espaço

Após um projeto piloto em 2011 e com um ótimo início, o Grupo de Caminhada e Corrida do Espaço iniciará suas atividades no dia 17 de março, sábado, com uma palestra no Espaço Vitruviano.

Horário: 9h

Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário